Em súmula, árbitro de Cruzeiro x Santos relata arremesso de artefato explosivo e copo
MatériaMais Notícias
da apostaganha: O Cruzeiro até venceu o Santos, pelo placar de 2 a 1, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Entretanto, a partida foi marcada por novos incidentes envolvendo o torcedor. Na súmula do confronto, Bruno Arleu de Araújo, da Federação Carioca, relatou arremesso de artefato explosivo e copo.
Segundo o relato, os objetos vieram de onde estava localizada a torcida celeste, mas não atingiram ninguém em campo. Veja o que foi escrito:
RelacionadasCruzeiro‘Raça e união’, define Pepa sobre a postura da equipe para garantir a vitória do CruzeiroCruzeiro06/05/2023CruzeiroWesley minimiza seca de gols após marcar dois na vitória do Cruzeiro sobre o Santos: ‘Todo grande jogador está sujeito a isso’Cruzeiro06/05/2023BrasileirãoVÍDEO: veja os gols e melhores momentos da vitória do Cruzeiro sobre o Santos pelo BrasileirãoBrasileirão06/05/2023
da brwin: + Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações da Raposa no mercado da bola
– Aos 22 minutos do primeiro tempo, após o primeiro gol do Cruzeiro, foi arremessado um artefato explosivo para dentro do campo de jogo, oriundo da arquibancada onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada do lado oposto do banco de reservas do Cruzeiro. Cabe ressaltar que ninguém foi atingido – escreve Bruno Arleu de Araújo (RJ).
– Aos 12 minutos do segundo tempo, após o gol da equipe do Santos, foi arremessado no campo de jogo um copo de plástico com líquido, oriundo das arquibancadas onde se encontrava a torcida do Cruzeiro, situada atrás do banco de reservas da equipe do Santos. Cabe ressaltar que ninguém foi atingido – acrescenta.
Vale lembrar que, nesta temporada, incidentes semelhantes geraram punição, seja financeira ou de perda de mando de campo, ao clube estrelado. Em 2023, o Cruzeiro já foi prejudicado em outras quatro vezes que jogou na Arena Independência, em Belo Horizonte.