Murray: 'Toda derrota dói, ainda mais aqui'
MatériaMais Notícias
da bet7: Número três do mundo,Andy Murray não conseguiuirà terceira final deWimbledon. Campeão de 2013 e vice em 2012, o escocês lamentou a derrota, falou do sentimento de dor pela queda na semi e elogiou a atuação deRoger Federer.
continua após a publicidade
da realbet: “Todas as derrotasdoem, especialmente emGrand Slams. Aquisempreé duro”, apontou o escocês após a queda por 7/5 7/5 6/4 elogiando o nível de Federer aos 33 anos: “Poucos jogadores são capazes de jogar um grande tênis depois dos 30 anos, não sei se alguém jogou tão bem como o Roger em sua idade. Ele merece a torcida que tem, em todo mundo”.
Murray ainda elogiou o saque de Federer que aplicou 20 aces e só encarou um break-point: “Às vezes as estatísticas mostram como está o jogo. Quando estava vendo que ele sacava quase 80% doprimeirosaque ele ficava no topo do jogo. Quando via que ele ia pro segundo saque, eu ganhava quase metade dos pontos”, apontou o tenista que venceu 45% dos pontos com o segundo saque, mas viu Roger sacar 76% do primeiro serviço e vencer 84% deles.
continua após a publicidade