Galvão Bueno se irrita e desabafa em Fluminense x Vasco: 'Não pode'

MatériaMais Notícias

da betsul: Fluminense e Vasco se enfrentaram, na noite deste domingo (14), no jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. Durante o primeiro tempo, o narrador Galvão Bueno se irritou e fez um desabafo sobre o andamento da partida. O Cruz-Maltino avançou na disputa de pênaltis com brilho do goleiro Léo Jardim.

continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoAtuação de Fábio em Fluminense x Vasco enlouquece internautasFora de Campo14/12/2025Fora de CampoGol contra em Fluminense x Vasco paralisa web: ‘Impossível’Fora de Campo14/12/2025Fora de CampoTorcedores mandam recado a Gabigol após Corinthians x CruzeiroFora de Campo14/12/2025

da realbet: No Prime Vídeo, o narrador Galvão Buen se irritou com o tempo perdido no primeiro tempo de Fluminense x Vasco.

➡️Torcedores mandam recado a Gabigol após Corinthians x Cruzeiro

– Olha quanto tempo nos ficamos parados na cobrança de uma falta. Não pode! Não é para reclamar só do árbitro, não. É preciso reclamar também da falta de postura e educação esportiva que está piorando cada vez mais por parte de jogadores, técnicos e comissões – desabafou Galvão Bueno em Fluminense x Vasco.

➡️PC Oliveira aponta erro capital da arbitragem em Fluminense x Vasco

Como foi o jogo entre Fluminense e Vasco

📲Siga o Lance! Fora de Campo no WhatsApp e saiba o que rola fora das 4 linhas

Fluminense x Vasco foi um duelo recheado de ótimos ingredientes para um grande clássico decisivo. Arquibancada lotada, lindas festas das torcidas e muita disputa pela bola, principalmente na faixa central do gramado. Após a emoção do jogo de ida, decidido no fim com gol de Vegetti para dar vitória ao Vasco por 2 a 1, a volta seguiu o mesmo roteiro.

continua após a publicidade

O Tricolor abriu o placar aos 35 minutos da primeira etapa em Fluminense x Vasco. Canobbio recebeu pela direita, cruzou por baixo e Everaldo desviou para carimbar a trave de Léo Jardim. Na sobra do lance, Paulo Henrique, lateral-direito do Cruz-Maltino, tentou afastar, mas chutou contra o próprio gol para balançar a rede e marcar contra.

As mudanças de ambos os lados não surtiram efeito. Ganso e John Kennedy não conseguiram mudar o panorama do Flu, enquanto nomes como Vegetti e Hugo Moura pouco participaram em Fluminense x Vasco. Entre trocas de ataques e muita tensão, a decisão foi para os pênaltis. E melhor para o Gigante da Colina, que foi frio mais uma vez na marca da cal na Copa do Brasil de 2025.

continua após a publicidade

Tudo sobre

Copa do BrasilFluminenseFora de campoVasco

You may also like...