Nino destaca vitória sem riscos do Fluminense e opina sobre gol do The Strongest que não valeu
MatériaMais Notícias
da fezbet: Autor do gol da vitória do Fluminensesobre o The Strongest, por 1 a 0, o zagueiro e capitão Nino valorizou o resultado que deu ao time a liderança do Grupo D da Libertadores. O jogador destacou que o Tricolor foi melhor que o adversário e venceu sem sofrer riscos.
– Foi um jogo muito difícil, com o adversário o tempo todo atrás da linha da bola, mas o time conseguiu criar muitas oportunidades, ficamos bastante com a bola no pé. Tentamos fazer mais gols, mas sempre tinha alguém para tirar, o goleiro para defender, mas o importante foi a vitória sem correr riscos – avaliou Nino, que completou:
+ATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do Fluminense
continua após a publicidadeRelacionadasFora de CampoPVC critica gol anulado do The Strongest em derrota para o Fluminense: ‘Não achei falta’Fora de Campo18/04/2023FluminenseGanso afirma que o Fluminense poderia ter goleado e destaca liderança no Grupo D da LibertadoresFluminense18/04/2023FluminenseATUAÇÕES: Ganso e Árias dominam o jogo e recebem as melhores notas em vitória do FluminenseFluminense18/04/2023
da bet7k: – A gente tem que correr sempre, o tempo todo, quando está com a bola, tenta rodar o mais rápido possível que gera um desgaste, que para o adversário é ainda maior. A gente precisa ter atenção até o final do jogo. Isso a gente tem trabalhado sempre e a gente fica feliz de mais uma vez não sofrer gols.
+ Assine o Star+ por apenas R$32,90 por mês e acompanhe o Fluzão na Libertadores quando e onde quiser!
Nino esteve envolvido no lance mais perigoso do The Strongest, que chegou a marcar nos acréscimos, mas a arbitragem marcou falta no zagueiro. O jogador afirmou que foi empurrado na jogada.
– Foi falta. Acho que ele estava impedido, não sei, mas o juiz marcou a falta.
O Fluminense soma 6 pontos na Libertadores, mas terá que deixar a competição de lado até o dia 2 de maio, quando enfrenta o River Plate, no Maracanã. No sábado o Tricolor entra em campo contra o Athletico-PR, em casa, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.