Ônibus do São Paulo é apedrejado antes de jogo, e diretoria diz que vândalos foram presos

MatériaMais Notícias

da apostaganha: Os jogadores e a comissão técnica do São Paulo levaram um susto na tarde deste sábado (23). A caminho do Morumbi para o jogo diante do Coritiba, o ônibus da equipe foi apedrejado. Ninguém se feriu, mas os jogadores ficaram indignados e assustados, conforme apurou a reportagem do LANCE!

Claudinho, Galhardo, Brenner… Veja destaques atuais que seu time deixou escapar

A Polícia Militar conseguiu identificar e prender 14 pessoas que participaram da emboscada. O atacante Brenner, conforme divulgado pelo ‘GE’, quase foi atingido por uma das pedras.O São Paulo confirmou a informação do ato dos vândalos na sua conta oficial no Twitter.

SIMULE OS PRÓXIMOS JOGOS DO SÃO PAULO

RelacionadasInternacionalLuiz Gomes: ‘Abel dá a volta por cima e já é vencedor no Brasileirão’Internacional23/01/2021São PauloCoritiba costuma complicar a vida do São Paulo no Morumbi; entendaSão Paulo22/01/2021São PauloSão Paulo busca retomar paz e liderança diante do CoritibaSão Paulo22/01/2021

Vale ressaltar que, na última sexta-feira, um grupo de torcedores protestou no CT da Barra Funda, pedindo a demissão de Fernando Diniz e criticando alguns jogadores do elenco.

Sem vencer há cinco partidas, o Tricolor vive pressão pelos maus resultados e a perda da liderança do Campeonato Brasileiro. O time vem de goleada sofrida por 5 a 1 para o Internacional, em casa, e busca a recuperação.

VEJA O VÍDEO DO ATAQUE AO ÔNIBUS DO SÃO PAULO

A Polícia Militar divulgou uma nota na qual detalha as ações realizadas no ato ao time do São Paulo. De acordo com a assessoria de imprensa da Secretaria de Segurança Pública, três policiais ficaram levemente feridos e foram levados ao Hospital Bandeirantes.

VEJA A NOTA OFICIAL DA POLÍCIA MILITAR

No fim da tarde deste sábado (23), cerca de 20 pessoas atacaram o ônibus do São Paulo Futebol Clube, próximo à Ponte Eusébio Matoso, na zona oeste da capital, com artefatos explosivos. As equipes do 2º Batalhão de Choque da Polícia Militar, que realizavam a escolta do time até o estádio, se dividiram. Uma delas seguiu na proteção da delegação e a outra desembarcou para prender os agressores.
Ao todo, 14 pessoas foram detidas. Com eles foram apreendidos diversos objetos utilizados, além de uma caixa contendo cerca de dez explosivos. O GATE foi acionado para detonar os artefatos. Três policiais militares ficaram levemente feridos durante a ação e foram socorridos ao Hospital Bandeirantes. A ocorrência foi encaminhada ao 14º DP (Pinheiros), onde será registrada.

You may also like...