Semifinais da Libertadores Feminina estão definidas com dois brasileiros

MatériaMais Notícias

da brwin: Na noite da última terça-feira foram definidos os quatro semifinalistas da Copa Libertadores Feminina 2019 e dois brasileiros estão na disputa pelo título continental: o Corinthians e a Ferroviária, que se avançarem de fase podem fazer uma final verde e amarela no torneio. Os jogos acontecem na próxima quinta-feira e na próxima sexta-feira, ambos no Equador.

TABELA
> Veja classificação e simulador da Libertadores Feminina clicando aqui

O primeiro clube brasileiro a se classificar foi a Ferroviária, que bateu as atuais campeãs do Atletico Huila, da Colômbia, por 3 a 2, na última segunda-feira. Maglia, duas vezes, e Nathane marcaram para o time de Araraquara e acabaram com a invencibilidade das colombianas.

As adversárias da Ferroviária saíram do confronto entre Deportivo Cuenca, do Equador, e Cerro Porteño, do Paraguai. Após empate em 3 a 3 no tempo normal, a partida foi para os pênaltis e quem se deu melhor foi a equipe paraguaia, que venceu por 4 a 3 e se garantiu na semifinal.

Do outro lado da chave, Corinthians e Santiago Morning, do Chile, duelaram em Quito e novamente as brasileiras foram superiores. Com gols de Giovanna Crivelari e Juliete, o Timão venceu por 2 a 0 e conquistou a vaga na semifinal do torneio. As adversárias das corintianas serão as jogadoras do América de Cali, da Colômbia, que bateram oUAI Urquiza, da Argentina, por 3 a 2.

Nesta quinta-feira, às 21h30, em Quito, Ferroviária e Cerro Porteño definem o primeiro finalista da Copa Libertadores Feminina 2019, enquanto nesta sexta-feira, às 19h, também em Quito, Corinthians e América de Cali duelam para saber quem decidirá a competição continental no próximo domingo.

RelacionadasCorinthiansCapitão do Corinthians projeta duelo com o São Paulo no Brasileiro Sub-20Corinthians22/10/2019CorinthiansDuílio volta a garantir Carille e fala em reforços pontuais para 2020Corinthians22/10/2019Corinthians‘Reforçado’ por Carille, Timão ganha o retorno de Urso e vê Everaldo avançar em recuperaçãoCorinthians22/10/2019

You may also like...